terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

All Clean Balm – Heimish (Cleansing Oil)

O que é? É um Cleansing Balm que seria o mesmo que a versão sólida do Cleansing Oil. Os nomes são complicados mas a proposta é muito simples: remover a maquiagem e as impurezas da pele de uma maneira gentil e sem atrito. 

É um produto que remove tudo, menos a hidratação! Enriquecido com Manteiga de Karité, Óleos de Ervas, Extrato de Côco e de flores, o All Clean Balm possui uma textura muito similar ao óleo de côco em temperatura mais baixa. Não contém óleo mineral, fragrância e parabenos. É pastoso e se derrete por completo ao esfregá-lo nas mãos. 

Quem nunca perdeu uns cílios ou terminou a remoção da make sem vermelhidão? Quem tem a pele seca e/ou sensível provavelmente irá concordar que até mesmo o ato de enxugar o rosto pode causar sensibilidade, imagina só passar o disco de algodão no mesmo lugar, várias vezes? 


Ah, mas o demaquilante bifásico tira tudo, porque não optar por ele? 


Isso é bem pessoal é claro, mas eu não gosto muito da sensação de óleo na pele e isso me faz querer lavar depois com muito sabonete, caindo na mesma questão de irritar desnecessariamente a pele. 
Espera aí, se eu não gosto da sensação de óleo que o demaquilante bifásico deixa, porque estou usando um produto à base de óleo no rosto todo? 


Porque ele não deixa NENHUM RASTRO DE ÓLEO! Como vocês podem notar pelo vídeo, em contato com a água, o produto emulsiona (fica branquinho) e sai completamente. Ao final do processo temos uma pele limpa, suave e sem nenhuma vermelhidão ou repuxamento. 


Aplicação: coloco uma pequena quantidade na mão com a espátula, esfrego as mãos e inicio uma massagem no rosto, incluindo lábios e olhos. A make aos poucos vai se “derretendo”, então inicio o enxague com água fria e pronto! Tem dias que faço o Double Cleansing e finalizo a limpeza com uma espuma mas não é sempre. 








Embalagem com tampa, proteção e espátula, cheiro bem característico, mas que some por completo após o enxague. Rende bem, pois com uma pequena quantidade de produto, você limpa o rosto todo. 
Quem já testou? Usa outro cleansing oil? Conta pra gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...