domingo, 14 de outubro de 2012

Resenha Shampoo e Condicionador - Côco e Açaí

Oii minhas lindas!

Dei uma sumidinha mas não me esqueci de vocês! Hoje tem resenha de um produto muito bom para quem está com os cabelos secos. É da linha Naturals da Avon, e eu testei o shampoo e o condicionador da linha de côco e açaí.

Na verdade, esses produtos nem são meus, hehe, são da minha mãe, e como fui passar o feriado com a família aproveitei para experimentar. Me surpreendi muito com o efeito nos cabelos e já encomendei os meus!

O que diz a marca: "Enriquecido com óleo de côco e essência de açaí, sua fórmula ajuda a nutrir os cabelos e protege-os contra danos. Proporciona sensação de hidratação intensa da raiz às pontas. Ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos maleáveis e sedosos, com aparência saudável e reparada".

 Eu lavei o cabelo três vezes com os produtos e gostei bastante do resultado. Confesso que no início fiquei com medo do cabelo pesar e ficar oleoso porque é indicado para cabelos extra-secos, mas não ocorreu nada disso. Pelo contrário, meu cabelo ficou hiper sedoso, macio e com muito brilho.

De fato proporciona sensação de hidratação intensa, só não notei muita diferença em relação ao frizz.

 

 Como vocês podem notar pelas fotos, o shampoo é perolado e mais hidratante, então quem preferir pode usar um shampoo de limpeza mais profunda antes.

O condicionador é bem consistente e deixa o cabelo beeem maleável, do jeitinho que eu gosto! =D

O cheirinho é maravilhoso e eu super aprovei esta duplinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...