quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adesivo Removedor de Cravos


Oi meninas, vocês já ouviram falar desse tipo de adesivo?? Este eu ganhei de brinde em uma comprinha internacional, achei super interessante e resolvi testar.

Ele promete remover aqueles cravinhos que ficam no nariz. A ideia é bem simples, basta umedecer com um pouquinho de água, fixar no nariz e aguardar 20 minutinhos.




Depois deste prazo é só puxar dos dois lados, até que o adesivo saia por completo. Quando ele estava secando tive a impressão de que nem ia sair! Rsrs. Ele gruda mesmo na pele e removeu sim alguns cravinhos.

Eu acho legal porque não machuca a pele, mas o que me incomodou demais foi o cheiro, fiquei até zonza enquanto aguardava os 20 minutos, kkkk.

Brincadeira meninas, não é para tanto! Mas o cheiro realmente não é o melhor do mundo. Gostaria de testar  um produto semelhante mas de marca diferente, alguém tem alguma sugestão?

Um beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...