sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Blush em creme - Rose Petal - NYX



Boa tarde meninas!

Hoje tem resenha de um dos produtos que eu mais gosto na maquiagem, o blush!

Este é um blush em creme da Nyx, na cor Rose Petal que comprei em uma lojinha internacional e paguei aproximadamente sete dólares. Fala sério, essa cor é linda de morrer! hehe.






Como ele é em creme fica ótimo se você passar depois da base e antes do pó. Este truque vale para qualquer blush cremoso e ajuda a prolongar e muito a cor do blush na pele. Basta passar um pouquinho do blush em creme e depois passar o blush em pó.

Na pele ele fica assim:







Quando ele chegou eu achei que não iria conseguir usar porque apliquei com os dedos e ficou horrível!! Não dava para esfumar e meu rosto ficava todo manchado. Até que um dia eu tentei aplicar com pincel (qualquer um de blush) e deu suuuper certo.

Eu faço assim: encosto o pincel de leve no produto e depois na palma da mão, só aí aplico nas maçãs do rosto. Desta forma tem como você dosar a cor e esfumar melhor.

E aí meninas, vocês gostam de blush cremoso??

Um ótimo dia e um super beijo!

2 comentários:

  1. Adorei! Sera que tem mais cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Ana, a Nyx tem diversas cores de blush, não só em creme mas compacto também!

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...