quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resenha - Linha Óleo de Argan - Avon

OOOOOoi minhas amadas!

Tudo bem??


Hoje tem uma dica esperta para quem gostaria de testar produtos com óleo de argan mas não quer investir muito. Minha mãe linda (a mais maravilhosa do mundo) me deu de presente a linha completa!! =D



Esperei para testar bastante e agora tenho uma opinião para compartilhar com vocês. Vamos lá!?

SHAMPOO

De acordo com a marca:

"Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos, Advance Techniques shampoo nutritivo contém o exótico óleo de argan marroquino. Sua fórmula sem sal, limpa sem agredir os fios, ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes. Deixa sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz às pontas".

É um shampoo nutritivo, indicado para todos os tipos de cabelo. É perolado, por isso mais hidratante e tem um cheirinho super gostoso, bem característico dessa linha Advance Techniques da Avon.

Meu cabelo não é oleoso, mas confesso que fiquei com medo de usar este shampoo com óleo de argan e notar alguma oleosidade, afinal, é um produto que se passa na raíz, parte mais propensa a ficar oleosa. Felizmente, não notei nenhuma alteração neste sentido, o que é um ponto super positivo.

É um shampoo mais hidratante, faz espuma rapidinho e deixa o cabelo cheiroso e macio. Custa R$ 5,99 na campanha 18.

CONDICIONADOR

De acordo com a marca:

"Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos, Advance Techniques shampoo nutritivo contém o exótico óleo de argan marroquino. Sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os hidratados e fáceis de pentear da raiz às pontas. Ajuda a eliminar o frizz e deixa os cabelos brilhantes, macios e sedosos como nunca".

Tem uma consistente leve e um cheirinho maravilhoso. Notei que realmente facilita na hora de desembaraçar, não pesa nos fios e deixa os cabelos soltinhos. Este foi o produto que eu menos testei, pois, prefiro usar máscaras, mesmo no dia a dia. Custa R$ 6,49.


MÁSCARA

Tem uma textura consistente, ph baixo e vem com 250g de produto. Achei que o cheiro é mais suave que o restante dos produtos da linha. 

Esta é uma máscara que não dá aquela emoliência no cabelo no momento em que se está espalhando, só na hora do enxague. O tempo de espera é de 3 minutos e eu achei o resultado bem satisfatório, a sensação é de cabelos nutridos mesmo, como se os fios estivessem mais fortes. Está na promoção por R$ 14,99.




ÓLEO DE TRATAMENTO

Apesar da embalagem semelhante, não é um fluido reparador de pontas. Na embalagem consta que você pode fazer o uso do óleo juntamente com o seu reparador de pontas habitual.



É um óleo bem leve e cheirosinho. Deixa o cabelo macio, hidratado e com brilho, mas deve ser usado só nas pontas e pouca quantidade é suficiente (um ou dois pump's).

Eu adoro estes produtos destinados às pontas dos cabelos, sem dúvida é a parte que mais sofre com o uso de secador e chapinha. Este produto custa R$ 17,00.

Aqui a textura dos produtos, da esquerda para a direita: shampoo, condicionador, óleo de tratamento e máscara.

Enfim, achei super legal a proposta da Avon e gostei bastante dos produtos no meu cabelo. E vocês, já usaram alguma coisa da linha??

Uma ótima tarde meninas e um super beijo!

4 comentários:

  1. Gostei da dica! Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Anem Mari, tira foto do cabelo, tipo antes e depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha câmera me odeia! rsrs. Mas prometo que vou tentar! Bjinhos.

      Excluir
  3. ja usei essa linha e aprovo muito boa segui mas uma resenha quem quiser dar uma olhadinha ...

    //wordpress.com/read/feeds/57676114/posts/1253550431

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...