domingo, 28 de outubro de 2012

Pincel de Esfumar - Macrilan


Hoje vim dar uma dica de sobrevivência! Rsrs. 
Quem já usou um pincel de esfumar sabe a diferença que faz na hora de se maquiar. Geralmente esse pincel é chamado de pincel de côncavo ou de esfumar e se difere dos demais pinceis de aplicar sombra porque é gordinho e fofinho.



Estes dois pinceis são da Macrilan e são M A R A V I L H O S O S! O que eu mais gosto é este da direita que se assemelha à um pincel caneta.



O uso deste pincel proporciona um efeito mais natural na sombra, tirando aquela marcação muito forte, fazendo com que a cor de sombra da pálpebra forme um degradê com a sombra iluminadora da sobrancelha. 

Quando a sombra está bem esfumada você não consegue identificar a transição entre uma cor e outra, nossa eu acho liiiiiiindo!! Hehe. 

Mas o melhor do post vem agora, eu paguei menos de R$ 3,00 por cada pincel! Sério meninas, eu me arrependi pra caramba de não ter levado mais, por um preço desses o ideal seria ter um para tons terrosos, um para tons mais frios tipo o cinza e um para tons mais escuros como o preto.

Este tipo de pincel é muito difícil de achar, pelo menos na região onde eu moro. Agora toda vez que vou nas lojinhas de cosméticos fico de olho.

Na minha opinião, se você não quiser investir muito em pinceis para olhos, basta ter um desses que aquelas esponjinhas dão conta do restante.

Então é isso meninas, espero que vocês aproveitem a dica!

Um super beijo!

5 comentários:

  1. Só faltou dar o número de referência dos pincéis, flor. Qual a numeração deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vou ficar te devendo essa!

      Esses pinceis não vieram com numeração!

      Mas não tem erro, qualquer pincel mais gordinho serve para marcação de côncavo.

      Beijos e obrigada por participar!

      Excluir
  2. ameiiii seu blog flor se quizer da uma passadinha no meu e da minha prima ta


    http://wordpress.com/#!/post/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!

      Me passa o link de novo?? Este não deu certo! =/

      Beijos!

      Excluir
  3. Faz tutorial de como esfuma com esse pincel? Eu ja vi com outros mas queria ver com esse ai, ficaria grata, bjs.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...