segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resenha - BB Cream Hot Pink Triple Functions - Skin79


Boa tarde minhas lindas!
Como foi de fim de semana ??
 Bom, o post de hoje é sobre um produto que eu adoro! Na verdade ele deveria estar na categoria “não vivo sem”! hehe. É fato, não consigo me desapegar dos BB creams, é muita praticidade e principalmente, resultado.


 Eu já fiz o post onde falo dos benefícios dos BB creams (se você ficar com alguma dúvida é só dar uma olhadinha), então hoje vou fazer a resenha detalhada do Hot Pink Super Plus da Skin79, que na minha opinião, é um dos mais conhecidos.
A embalagem:


 Gente, não é a coisa mais fofa do mundo??  É quase um enfeite para o seu quarto, eu fiquei apaixonada! Rsrs. Além de linda, a embalagem é de pump, o que facilita na hora de passar o produto. O único ponto negativo, é que não tem como você saber se o produto está chegando ao fim (momento desespero!).
 No geral é bem resistente, mas quando for levar o hot pink em viagens é melhor colocá-lo na caixinha, pois o atrito com outros produtos na necessaire faz com que saiam as informações do rótulo.
Dica: Aperte o pump bem devagar, assim você controla a quantidade de produto que você quer e evita desperdícios.

Importante ressaltar que existem BB creams falsificados no mercado, portanto, observe se a embalagem apresenta as seguintes características:
 - nome da marca escrito por dentro;
- linha pontilhada do lado esquerdo por toda a extensão do comprimento da caixinha;
- informações acerca do produto escritas em inglês;
- nome da marca dentro de um circulo vermelho na tampa da caixinha.

O produto:
 Este BB cream possui uma cor acinzentada levemente puxada para o rosa. No entanto, como a maioria dos BB creams, alguns segundos após ser espalhado, ele oxida e se adequa ao tom da sua pele.

Só acho que não ficaria bem em peles mais morenas =/. Infelizmente esta é uma característica dos BB creams em geral, pois foram criados para as coreanas e não disponibilizaram mais tons.
 Assim que você espalha o produto, é visível a mudança na pele. O que mais gosto nos BB creams é que apesar de ter uma boa cobertura, a pele fica super natural. Ele corrige inúmeras imperfeições no rosto, mas não te deixa com aquela cara de “oi, estou usando base!”.
 Além de efeito primer (fecha os poros e fixa a maquiagem), este BB cream possui cobertura suficiente para uniformizar o tom da sua pele. Tenho BB creams que possuem uma cobertura melhor, então uso este mais no dia a dia, daria uma nota 3,5 de 0 a 5 no quesito cobertura.
 Mas atenção, este é um BB cream mais hidratante (perfeito para este tempo seco!), creio que não é o mais indicado para quem tem a pele oleosa.  Como minha pele é de normal a seca, ele deu super certo, mas evito usar em dias muito quentes.
 O Hot Pink possui fator de proteção 25 além da proteção UVA, o que é um ponto super positivo. Como eu sou muito branquinha, ainda uso um protetor solar antes, mas aí vai de cada uma.
 Aplicação:
 Suuuuper simples. Eu aplico com os dedos mesmo, mas também dá para aplicar com o pincel. O que notei é que com os dedos a cobertura fica maior. É como se você estivesse passando um hidratante mesmo.
 Geralmente eu só passo um pouquinho de pó na zona T, pois como vocês vão perceber ao longo do tempo, eu não gosto muito da pele totalmente matificada. Eu acho que uma pele bonita é aquela que reflete uma luz natural de hidratação, não de oleosidade, claro. Por isso, uso pouquíssimo pó no dia a dia.
 Creme de tratamento:
 Há alguma coisa melhor do que passar um produto que tem cobertura, proteção solar, segura a maquiagem e ainda por cima hidrata e trata a sua pele ??
 O Hot Pink possui propriedades clareadoras e anti-rugas, ou seja, você não está apenas maquiando o seu rosto, você está tratando. A pele fica macia, sedosa e com aspecto de hidratada.
 Limpeza:
 Lembrar deste passo nunca é demais! No final do dia, eu sempre retiro o BB cream com demaquilante, lavo o rosto com sabonete hidratante, passo o tônico e hidrato como de costume.
 Jamais durma com qualquer tipo de maquiagem, ao fazer isso, toda a sua rotina de cuidados com a pele vai por água abaixo.
 Por fim, este é um produto importado, eu nunca vi para vender em lojas físicas, mas existem inúmeras lojinhas virtuais que vendem várias marcas de BB creams, é só escolher o seu de acordo com as suas necessidades e com as características da sua pele.
 Enfim meninas, acho que este post esclareceu um pouco mais sobre este produto 10 em 1. Se vocês tiverem alguma dúvida é só me perguntar que terei o maior prazer em responder.
 Uma ótima noite pra vocês e um super beijo!

3 comentários:

  1. Olá! Qual BB que vc conhece tem melhor cobertura? Sabe algum bom pra pele oleosa? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, o BB Cream de maior cobertura que já testei foi o Dollish Veil Vita da marca Lioele, inclusive uso ele para fazer minha pele para noite. Tem post falando sobre ele, depois da uma olhadinha!

    Ele também é bom para a pele oleosa pois é bem sequinho, acho que você vai gostar!

    Um beijo e obrigada por participar!

    =*

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...