sábado, 29 de setembro de 2012

NO SPA DA MINHA CASA: Esfoliação Labial


Boa tarde meninas!


Hoje é a primeira postagem dessa categoria no blog. "No spa da minha casa" sempre vai ter dicas de cuidados com o corpo que podem ser feitos em casa. Todas as postagens vão conter dicas que eu realmente testei e faço no meu dia a dia, assim fica melhor pra explicar e contar como foi a minha experiência. Para começar, escolhi a esfoliação labial.

 Sabe quando você vai passar aquele batom lindo e os lábios ficam todos marcados e cheios de "pelinha"?? Seus problemas acabaram! Basta fazer uma esfoliação caprichada, passar um hidratante e pronto, sua boca está pronta para receber o batom. 


Eu já testei 03 formas de fazer a esfoliação e vou ensinar a vocês uma por uma. 

Com Escova de Dentes


Basta molhar a escova na água e friccioná-la levemente nos lábios. Lembrando que a escova deve ser macia ou você vai ter lábios esfolados e não não esfoliados, rsrs.





Com mel e açúcar


A quantidade de mel é bem pequena, aproximadamente meia colher de sopa + duas pitadinhas de açúcar cristal. É só misturar e passar nos lábios com o dedinho limpo fazendo movimentos circulares (não vale comer o mel! Rsrs.)




Com Cotonetes


Esta é a maneira mais fácil e rápida de esfoliar, por isso é a minha preferida. Molhe levemente os lábios e friccione o cotonete seco fazendo movimentos circulares e de vai e vem. Gente é o máximo!! Faz uma diferença enorme e você pode fazer na penteadeira antes de passar o batom.






Logo após a esfoliação os lábios ficarão bem rosadinhos e o próximo passo é o hidratante labial. Vou dar duas sugestões: 


a) qualquer balm - eu uso esse da Avon que é de melancia ( e é das princesas, um mimo!);





b) bepantol pomada - eu uso a pantodex que é a mesma coisa. Gente é beeem pouquinho, se não você vai ficar com a boca branca e seu namorado vai perceber um gosto diferente! haha


Então é isso minhas amoras, se preparem para estrear literalmente seus lábios de mel!!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...