terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hora da Hidratação - Cabelo


Máscara Intensiva Wella ProSeries - Hydration




De acordo com a marca:

 "1 minuto de hidratação intensa para cabelos lisos e sedosos. Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Pro Series da Wella desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz.



Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque".


Modo de uso:

 Use de 1 a 3 vezes por semana, conforme necessário. Aplique ao cabelo úmido após a lavagem. Massageie no cabelo das raízes para as pontas deixe no cabelo por 1 minuto. Enxágue completamente.

Embalagem: 

Vem 297 g / 300ml.

Eu achei bem bonita, só notei que não vem escrito aquela parte de como seu cabelo vai ficar irresistível e coisa tal. 

A tampa não é de rosquear e não sei eu estou muito mole ou se ela é mais firme mesmo, mas achei meio difícil de abrir com as mãos molhadas.

Consistência:

Ela é consistente na medida certa, se você virar o pote bem rápido não cai. O cheiro é agradável e fica bem suave depois que o cabelo seca.


O que eu achei:

Maravilhosa!! Além de ser uma máscara de hidratação rápida (apenas 1 minuto) ela deixa o cabelo extremamente macio e com brilho.

Na hora do enxágue é surpreendente, o cabelo fica lisinho e super macio, como se você tivesse acabado de pentear. 

Para mim, uma das coisas mais importantes em uma máscara capilar é a emoliência, porque meu cabelo é bem fino e forma nós com muita facilidade, então esse tipo de máscara "acalma" os fios.

Enfim, é um ótimo custo benefício (paguei uns 11 reais). Acho super legal a ideia de disponibilizarem pra gente estes produtos de linha de salão.

 Eu recomendo este produto pra quem estiver precisando de hidratação, principalmente para aqueles dias corridos, em que não dá tempo para colocar a touca.

Nota: 5

 E aí, alguém já usou algum produto dessa linha?? O que acharam?

Boa noite e beijo beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...