quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não Vivo Sem: Base Fortificada


Oi gente! Tudo bem??

A dica é rápida mas é eficiente. Minhas unhas são muuuuuito quebradiças, às vezes chega a sair a camadinha de cima, sabe. Um tempo atrás eu fui na manicure e ela me ensinou o seguinte: colocar 6 cravos-da- índia dentro da base incolor e deixar descansando por 10 dias. Depois é só passar a base antes de passar o esmalte na cor que você quer. Isso faz com que as unhas cresçam mais fortes e resistentes ( e eu fico sentindo um cheirinho bom de cravo depois! =D). Importante lembrar que depois que essa base acabar, você deve comprar outra e colocar no mesmo potinho onde estão os cravos, ou seja, o potinho sempre vai ser o mesmo.


Os resultados não são imediatos, mas no pouco tempo que tenho usado já notei uma melhora. Enfim, é uma coisa muito simples de fazer e agora que aprendi, não vivo sem.





Ótimo dia e quando for fazer a unha não se esqueça de usar a sua base fortificada.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...