terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fluído Restaurador de Pontas - Hidrabalance - Avon

Boa tardee!

Tudo bem meninas??

Hoje a resenha é sobre um produto que eu não vivo sem: reparador de pontas. Meu cabelo era enrolado (que saudade!), mas agora está bem liso, em ambos os casos eu gosto de finalizar com reparador, dá mais brilho, tira o frizz e deixa o cabelo mais comportado.

Como eu SEMPRE uso este tipo de produto e minha Mãe linda é revendedora Avon (muitas de vocês desconfiavam, né? Rsrs.), eu vivo testando os produtos da marca. O de hoje é da linha Hidrabalance, indicado para cabelos crespos e quimicamente tratados.



O produto promete hidratação intensiva e brilho. É um bom reparador de pontas, realmente dá mais brilho e perfume ao cabelo, tem aroma agradável e a embalagem de pump é bem prática.

No entanto, devo confessar que não é meu preferido. Não sei se é porque ele é indicado para cabelos crespos, achei ele muito fluido e levemente oleoso. Confiram nas fotos:



Viram como escorre com facilidade? Por ele ser mais líquido, também dá um resultado mais leve aos fios.

Como já disse ele é um bom produto, mas acho que estava acostumada com o que estava usando antes, também da linha Advance Techniques da Avon, e continuo preferindo o antigo (não se preocupem que vou fazer resenha).

E aí, alguém usa esse reparador??

Beeijos!

Um comentário:

  1. acabei de comprar esse, achei um cheiro tao boom ! eu usava o verdinho tambem mto bom!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...