segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Kit Lábios de Seda - Mary Kay

Acho o Ò ficar com a boca descamando e marcando quando passa algum batom matte. Já ensinei em um post de cuidados, como faço uma esfoliação labial caseira (mel + açúcar), que dá certo. Mas eis que ganho um mimo de Natal que me fez abandonar essa esfoliação caseira, é o Kit Lábios de Seda da Mary Kay.



São dois produtinhos, uma máscara (8 g)esfoliante e um lip balm (8 g).



O processo é bem simples e você dá jeito nos lábios em um minutinho. Basta pegar um pouquinho da máscara esfoliante, massagear os lábios em movimentos circulares e de vai e vem e esperar de 1 a 2 minutos até que o produto seja absorvido. Depois é só passar um lencinho de papel para retirar o excesso e em seguida passar o lip balm.


Meninas do céu, o que é isso! Quando você remove a máscara é até estranha a sensação, de tão macios que os lábios ficam, com o lip balm então, a hidratação dura horrores.





Este não é um procedimento de fazer todo dia sabe, se você fizer uma vez por semana e passar bepantol antes de nanar, seus problemas com lábios ressecados estarão resolvidos.

O kit custa em torno de R$ 70,00 no catálogo da marca, mas acho que os produtos são vendidos separadamente. 

Caso você queira adquirir apenas um, indico a máscara esfoliante, porque apesar de o lip balm ser mega hidratante, o que faz a maior diferença é a esfoliação (é diferente gente, não sei explicar, parece que a própria máscara já hidrata).

A única coisa que poderia melhorar, na minha opinião é o cheirinho. Porque o lip balm não tem cheiro de nada, e acho que seria muito mais delícia de passar se tivesse um cheirinho gostoso.

Enfim meninas, como diz minha amiga, se esse kit é uma delícia de passar, imaginem como os seus lábios ficam uma delícia de beijar passar batom! kkkkkkkkk.

Espero que tenham gostado!

Um super beijo!

6 comentários:

  1. Adorei o post!
    Comprei um esfoliante mas não é da Mary kay.
    Estou louca que chegue p testar! ^^
    Obrigada pela visita! Estou te seguindo!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Que legal, quando chegar me conta qual é, e se você aprovou.

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. olá mari... tudo bem?
    bom nunca testei esse, mas tenho um esfoliante e hidrante para boca que gosto muito....
    o da dailus.
    veio de brinde em um kit de limpeza facial que por sinal é muito bom tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa! Tudo ótimo e você??
      Nossa! Bestifiquei! haha. Se soubesse que a Dailus tinha esfoliante labial tinha procurado para comprar!

      Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  3. Oi, Mari!
    Que super dica
    Os produtos da Mary Kay são maravilhosos!
    Ah,seu widget de seguidores não esta aparecendo aqui!
    Quando ajeitar, me avisa pra eu seguir vc!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Que bom que você gostou!
      Tomara que agora o widget esteja aparecendo.
      Seu blog está demais, adorei a dica da violeta para matizar os cabelos!

      Beijos!

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...