quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Batom Dailus - Big Party


Hoje é dia do Big Party, inspirado no "Chatterbox". Este foi o último batom que comprei e confesso que foi o que menos usei.



A cor é uma mistura de rosa, vermelho e laranja. Reparem na "florzinha" que vem desenhada na bala, não é uma graça? Não mostrei nos outros batons porque não aguentei esperar para tirar as fotos, e fui logo passando nos lábios! kkkkk.


Aqui uma comparação entre o My Dreams e o Cherry para vocês notarem as diferenças entre eles.


Da esquerda para a direita: Big Party, My Dreams e Cherry.


Beijos meninas!

18 comentários:

  1. As cores são lindas!Tbm comprei recentemente 4 batons da Dailus,2 mattes e 2 cremosos.Tem um cheirinho bom de Chocolate,neh?!
    Tem selinho pra vc lá no meu Blog,passa lá pra pegar Linda!Bjsss

    http://dondokicess.blogspot.com.br/2013/02/ola-pessoal-que-alegriaaaa-recebi-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii!
      Ai, quase chorei quando vi que tinha selinho pra mim! hehe.
      Muuuito obrigada pelo carinho!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai que lindos esses batons, vou ver se acho por aqui.
    Flor vim retribuir a visita, quero seguir seu blog, mas não achei a opção de seguir. =(
    Me dá um Help kkk

    alineferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Desculpe, estava com problemas no meu widget!
      Tudo de bom e obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. oi linda te adicionei ao meu circulo no google + não consegui te adicionar de outra forma,obrigada por ter me seguido http://essenciaffeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiiiiii Mari, tô começando a conhecer a linha da Dailus e tô gostando bastante!! Adorei seu blog, vc é mt simpatica! Vou te seguir mas não achei ali a opção de seguir o blog!

    Beijão

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!
      Que bom que você gostou!
      Estava com um probleminha no widget.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Que lindos esses batons!

    Ainda não tenho nenhum da dailus, mas tô louca pra comprar!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beeeijos!
    camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor!
      Nossa, eu acho que vale a pena investir!
      Também já estou te seguindo!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  6. Lindo esse batom, você poderia ter colocado uma foto de como fica nos lábios. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Thati, vou providenciar ok!?
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. muito legal seu blog
    já adicionei
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse batom Big Party e a cor dele é linda! Adoro os batons da Dailus!
    Muito obrigada por seguir o meu blog e quando precisar que eu siga aqui é só avisar ok! :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né!? Preciso usar mais o meu! hehe.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Adorei seu blog, muito fofo *_*'
    Seguindo aqui, segue de volta http://joicealve.blogspot.com.br/ Desde já agradeço. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor, o seu também está um arraso!
      Já estou seguindo.
      Beijos!

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...