quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Demaquilante Neutrogena Naturals

Maquiagem é bom demais, mas tem que tirar tudinho antes de dormir. Isso porque durante o sono nossas células ficam mais ativas, o que faz com que  nossa pele e cabelo absorvam muito mais qualquer produto. Exatamente por isso existem os cremes de tratamento noturno tanto para os cabelos quanto para a pele. 

Dizem por aí que além de entupir os poros, dormir de maquiagem acelera o envelhecimento precoce, pelo sim, pelo não, melhor prevenir do que remediar!

Confesso que sou meio chata com demaquilantes, porque detesto aquela sensação de óleo que alguns  deixam na pele. Você até tira a maquiagem mas aí tem todo um trabalho para tirar o óleo que fica, não acho nada prático.

Depois de pesquisar bastante, encontrei este demaquilante da Neutrogena e adorei a proposta. Trata-se de um produto ecologicamente correto, que não possui qualquer corante, sulfato ou parabeno em sua composição.



  

Além de não possuir estes componentes agressivos, sua fórmula contém nutrientes como vitamina E, aminoácidos e antioxidantes que além de limpar, desintoxicam os poros.

A embalagem vem com 177 ml e custou aproximadamente R$ 45,00. Adquiri o meu por encomenda internacional, e não sei se ele pode ser encontrado aqui no Brasil.

O que eu mais gostei é que este demaquilante é em forma de sabonete líquido, então fica um milhão de vezes mais fácil de tirar a maquiagem.





Como vocês podem notar pelas fotos, ele tem uma cor levemente perolada. O que eu faço é pegar a quantidade de um pump e massagear no rosto seco. Desta forma a maquiagem vai "derretendo", aí é só enxaguar com água fria e tchanam!! Pele limpinha!

Claro que dependendo dos produtos que você usar, pode ser necessário repetir esta operação, mas geralmente uma só vez já retira bem a maquiagem em mim.

Ah, meninas, antes de passar este demaquilante eu procuro remover a maquiagem dos olhos primeiro (demaquilante para área dos olhos da Avon), porque aí eu já lavo o rosto todo e retiro qualquer vestígio de maquiagem que possa ter ficado.

Depois disso é só tonificar e hidratar a pele! Vocês também tem essa neura com demaquilante oleoso?? Me contem o que vocês usam, e se gostam!

Um beijo minhas amoras.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei esse demaquilante, ótima sacada ser sabonete líquido!
    Adorei o blog.. muitas coisinhas funcionais... rs
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!

      Volte sempre e obrigada por participar!

      Beeijo! =*

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...