terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Máscara The Colossal Volum Express - Maybelline


Ooooi meninas!

Tudo bem com vocês??

Quem já usou esta máscara sabe a perfeição que ela é. Ela simplesmente dá um volume incrível aos cílios já na primeira camada. Sério, muita gente já me perguntou se eu estava de postiços quando estava com ela. Olhem só como o aplicador é gordinho:



Essa é a versão normal, mas eu sei que tem a versão á prova d'água. O preço gira em torno de R$ 32,00 (trinta e dois reais) em perfumarias e casas de beleza.

Pelo efeito que esta máscara dá, acho que é um super investimento, mas em breve farei um post para vocês de uma máscara que proporciona efeito bem similar e tem um precinho mais camarada.

Olhem só o milagre que ela faz com apenas uma camada:


Eu sou suspeita para falar porque foi amor à primeira passada, sabe? Se você quer investir em uma máscara de ótima qualidade, aqui fica minha dica!

Tomara que tenham gostado.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...