quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caixinha Artesanal - Organização de Bases

Bom diaaa!

Olha a fofura que vim mostrar para vocês!!

É uma caixinha artesanal de madeira onde foram feitas aplicações de peças de bijuteria e miçangas, é minha tia quem faz e esta eu ganhei de presente da minha Bisa, não um amor??

Achei a ideia maravilhosa e dá muito charme à penteadeira. Além de enfeite, a caixinha é bem funcional, estou usando para guardar meus produtos de pele como bases, bb cream, protetor solar e etc., porque estes são produtos que ocupam muito espaço nas gavetas quando colocados deitados.

Olhem só alguns detalhes:







Tirei foto dos quatro lados e dos produtos dentro da caixa, olhem só como ainda tem bastante espaço!






Para encher ainda mais os olhos, trouxe outro modelo para vocês se inspirarem, desta vez um pouco menor:












É um enfeite que você mesma pode fazer, é só encomendar a caixinha de madeira e decorá-la com aquelas bijuterias antigas, que estão encostadas e você sabe que não vai mais usar.

E aí, o que acharam da ideia??

Um ótimo dia e um super beijo!

2 comentários:

  1. nossa mari que caixinhas lindas... ate me deu uma ideia que faz alguns dias que estava querendo... vi uma caixa redonha toda elaborada linda só que ela era 60 reais acredita?
    então, encontrei uma lojinha que vendia só a caixinha lisa msm, por 20,00 e com essa ideia ela vai ficar super linda, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudooo! rsrs.
      Aposto que vai ficar linda! Me manda uma foto para eu ver!? (Sou super curiosa).
      Beeijos Flor!

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...