quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Batom Dailus - Cup Cake



Tchanannnn! Este é o último batom da série de posts da Dailus! Este lindoso é o Cup Cake (nome mais meigo do mundo né?) inspirado no batom "Please Me" da MAC.



Sério meninas, EU NÃO VIVO MAIS SEM ESTE BATOM. Eu simplesmente amei de paixão esta cor, deu super certo pra mim, estou pensando seriamente em fazer estoque deste danado.

A cor é um pêssego sabe, com um fundinho meio rosa, meio coral, lindo demais. Este é um batom de usar todos os dias, com qualquer maquiagem nos olhos, porque não fica chamativo mas também não é aquele nude de apagar a boca.


Enfim meninas, acho que R$ 10,00 é um preço mais que justo pela qualidade destes batons. Espero muito que vocês tenham gostado da série de posts e que se inspirem nas cores que escolhi. Se eu comprar mais algum podem ter certeza que mostro aqui no blog, ok?

Beeijo minhas amoras!

Um comentário:

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...