sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sombra da Fenzza


Bom diaaa!

Hoje a resenha é da sombra Fenzza. Por incrível que pareça eu só tenho uma sombra unitária da marca, mas é porque onde eu moro é muito difícil de encontrar.





A sombra é um tom de verde água, puxado para o azul clarinho e a embalagem não me parece muito resistente, mas a qualidade da sombra compensa.

 A textura da sombra é muito diferente, é como se fosse meio cremosa e meio em pó. A pigmentação é tão boa que é até difícil de tirar depois, não havendo necessidade de primer.


 

Uma característica das sombras da Fenzza é que elas são bem cintilantes, como se fosse sombra 3D mesmo. O que eu gosto de fazer com essa sombra é esfumá-la bem rente aos cílios inferiores com um pincel chanfrado e fazer o resto do olho todo com sombras opacas, acho que dá um contraste bem legal entre os acabamentos.

Adoraria comprar os trios de sombra, principalmente em cores nude que eu adoro. E vocês meninas, já usaram alguma sombra da Fenzza? Indicam alguma cor?

Beijos minhas gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...