sábado, 23 de fevereiro de 2013

Make do Diaaa!

Hey, girls!

Achei legal compartilhar com vocês os produtinhos que eu uso quando quando vou sair, o que vocês acham?? Esses eu usei hoje para uma saída rápida, normalmente não usaria máscara mas eu ganhei a Magnify de manhã e não resisti, tive que usar - obrigada Mãae!!



Pela ordem:

- Minesol Roc fps 60 - tô testando pra ver se vai rolar =D;
- Corretivo Secret Cover da Milani, cor Natural Beige;
- Lápis Universal de Sobrancelhas - Vult;
- Rímel incolor - Avon;
- Curvex - sem marca;
- Máscara Magnify - Avon;
- Bronzer Matte - Natura Faces Coleção Neon (edição limitada);
- Blush Pink - Natura Faces Coleção Neon (edição limitada);
- Iluminador Catwalk Pink -Wet' in Wild (usei só o tom douradinho); 
- Batom Boca Incrível - Natura Faces.

Como ficou:


 

Cara de nasci assim, né? haha. Quando é uma saída rápida eu não uso base nem pó (lembrando que minha pele é seca). Eu adoro ver este tipo de post e espero que vocês também gostem!

Um super beijo!

Um comentário:

  1. oi mari, amei a make...
    te mandei o e-mail...já está tudo certinho, espero sua resposta.
    bj

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...