quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Batom Cute Baby - Dailus


OOOi meninas! Me desculpem a demora nas postagens, mas semana que vem é minha formatura, então os preparativos estão a mil!

Mas se preparem porque a resenha de hoje é quente! rsrs. Quase dei um grito quando encontrei estes batons da Dailus aqui na minha cidade, isso porque a linha normal a gente até encontra em farmácias, mas a linha matte eu nunca tinha achado, e olha que procurei MUITO.

A Dailus se inspirou nos batons da MAC para criar a linha matte, e pelo que eu pesquisei, são muuuito parecidos. As cores são maravilhosas e a pigmentação é espetacular.

Como fazia séculos que eu queria adquirir esses lindos acabei comprando cinco, e é claro que vou fazer resenha de um por um para vocês.

A primeira cor é linda de morrer, o nome é Cute Baby e é inspirado no Pink Nouveau da MAC.


A embalagem é OK e adorei esta faixa transparente no meio, assim fica bem fácil identificar a cor.


Este é o rosa mais lindo que eu tenho, combinou muito com meu tom de pele, porque não deixa a boca apagada mas também não é escandaloso, sabe.


Como os batons são matte, vale passar um balm antes para dar aquela hidratada. Ah, meninas, ainda tem mais um detalhe, o cheiro é similar ao de manteiga de cacau (lembra chocolate branco).

Enfim, a qualidade dos batons é incrível e as cores então, nem se fala, vocês vão ver ao longo dos posts. Eu ainda quero comprar as cores que não tenho, de tanto que gostei.

Alguém já usou e também ficou apaixonada??? Rsrs.

Um comentário:

  1. Olá,minha Flôr,como seu blog é lindooo!Sério,essas flores são muito fofas,e o nome do Blog,muito criativo,adorei!tenho 4 batons da Dailus,2 são Matte.Eu gosto muito desses batons e do cheirinho de chocolate que eles tem.Quero comprar mais cores,esses que vc tem são lindos!Já estou seguindo.Muito Sucesso viu!!!Bjokas!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...