terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desejando: Dermotivin Soft - Sabonete Líquido


Geeente, eu estou apaixonada!

Fui na dermato e ela me receitou um monte de coisinhas para o rosto, dentre elas este sabonete líquido para peles secas.

Confesso que não o coloquei como prioridade por conta do preço que achei bem salgado, mas aí, fui testar as amostrinhas que a médica me forneceu, e caí de amores! Ele é muito suave, não deixa a pele vermelha, irritada ou repuxando (quem tem a pele seca sabe do que estou falando). Minha pele simplesmente não quer saber de outro sabonete!

Estou looooouca para comprar o meu! Alguém aí usa e gosta??

Beijos minhas lindas!

2 comentários:

  1. Estou usando e adorei!!!! Ele é soft mas segura bem a oleosidade pra quem tem uma pele normal (aquela que fica oleosa no fim do dia ou numa tarde de verão), é excelente sabonete recomendada por dermatologistas e ótimo para quem está em tratamento com ácidos pois estes tendem a deixar a pele extremamente seca. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Estou usando e adorei!!!! Ele é soft mas segura bem a oleosidade pra quem tem uma pele normal (aquela que fica oleosa no fim do dia ou numa tarde de verão), é excelente sabonete recomendada por dermatologistas e ótimo para quem está em tratamento com ácidos pois estes tendem a deixar a pele extremamente seca. bjosss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...