quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hidratação Power com Bepantol

Oi lindosas!!!

Hoje a dica é quente!! Rsrs. Todas nós sabemos dos benefícios do bepantol (se alguém não souber deixe nos comentários que eu faço um post só sobre isso) Então, apesar de saber sobre o poder da hidratação fiquei na maior dúvida de como usar o bepantol líquido nos cabelos.

Depois de vários testes, a melhor forma de usá-lo, na minha opinião, foi misturando com a máscara capilar.


É bem simples basta adicionar de 2 a 3 colheres de máscara com uma tampinha (ou menos se o cabelo for curto) de bepantol, mais uma colher de sopa de açúcar, sim, açúcar. =D



É importante misturar bem os produtos e sempre com uma colher ou espátula de plástico. Depois é só passar a mistura no cabelo úmido, já limpo com shampoo, massagear e esperar de 10 a 15 minutinhos. Meninas... o cabelo fica ótimo!

Eu gosto de fazer isso com as máscaras que não são taaaão hidratantes, sabe, porque potencializa o efeito. Lembre-se de enxaguar bem os cabelos e de preferência com água fria porque dá mais brilho e evita o ressecamento dos fios.

O bepantol pode ser encontrado em farmácias e custa em torno de R$ 20,00. Alguém usa de outra forma?? Tomara que tenham gostado.

Beijo minhas vaidosas!

3 comentários:

  1. olá mari! tudo bem?
    bom, essa do bepantol eu já sabia, mas vou ser sincera que nunca havia visto com açucar.
    teria qual finalidade?
    eu uso só ele e o creme e o cabelo fica realmente mais brilhoso e hidratado.

    *falando em bepantol, vc sabe da dica de usa-lo nas ulhas?
    com o tempo você nem irá precisar tirar a cutícula. (bepantol pomada nesse caso)
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa! Tudo joia, e você??
      Essa dica do açúcar é bem antiga e me foi passada por uma amiga. Segundo ela o açúcar tem propriedades hidratantes e ajuda a controlar o frizz.
      Ah, sei sim, adoro passar antes de fazer as unhas, dá uma ótima hidratada, né?
      Muito bom ter você comentando aqui!
      Beijos!

      Excluir
  2. Sempre fiz hidratação com bepantol, mais essa é nova, estou com ela no cabelo nesse momento, uma dica que sempre funciona comigo é enrolar o papel aluminio na cabeça, depois de passar o creme e bater bem cada uma das mechinhas do cabelo, fica ótimo e o creme fica bem distribuido em todo o cabelo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...