quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha BB Cream Dollish Veil Vita - Lioele



É o melhor BB Cream que eu já usei, não há outra forma de descrever este produto.

A Lioele é uma marca de BB Cream super conceituada, mas este produto não é o mais conhecido, pelo menos não encontrei muitas resenhas quando busquei informações sobre ele.

Conheci este bb cream porque ganhei uma amostra na compra de outro, de marca diferente. Quando passei este bb cream no rosto eu fiquei sem fala, rsrs, e quis este produto na hora!!

Passei em metade do rosto e simplesmente parecia que eu tinha feito phottoshop, ele uniformiza o tom da pele, corrige imperfeições, fecha os poros e tem ótima cobertura, some até com minhas sardinhas, se caprichar na hora de aplicar.

Eu comprei o tamanho grande na mesma semana em que testei e eu uso com dó de acabar! Hehe.



Este bb cream é diferente dos demais e é encontrado em duas cores: verde para peles mais avermelhadas e roxo para peles mais amareladas.


O meu é na cor verde, mas na verdade é um creme branco com “bolinhas” verdes minúsculas que quando você espalha, fica no tom de pele.




A embalagem é um charme e ele ainda é perfumado. A cobertura que ele oferece é alta e bem sequinha, por isso eu uso quando preparo minha pele para a noite.



Quem quiser pode aplicar com pincel de base, mas eu não gosto muito de aplicar base ou bb cream com pincel, prefiro aplicar com os dedos mesmo.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre este produto, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Oi flor.

    Amei o post, estava procurando indicações.

    Parabéns!!

    Agora me conta, onde você comprou? Não estou achando em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!

      Comprei no ebay, caso queira o link do vendedor me mande um e-mail no endereço: pelomenosumblush@gmail.com

      Beijos e obrigada por participar!

      Excluir
  2. Mari, você comprou com cartão internacional, deposito ou boleto bancário?

    na ebay q vc recomendou está US $15.61, não teria como eu fazer um depósito em sua conta e você comprar para mim?

    por favor, estou querendo muito esse bb cream e não acho nenhum site que faça o pagamento com o boleto bancário... ficarei muito grata se me ajudar.
    entra em contato comigo : maysiti@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maisa, eu comprei com cartão internacional! Vou entrar em contato com você! Beijos!

      Excluir
  3. A Lioele não é uma marca DE BB Creams, é uma marca de cosméticos, tanto maquiagens como tratamentos para pele :)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...