quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resenha Pó Extralasting da Avon



Boa noiteee!
Hoje vim compartilhar com vocês minha opinião acerca do pó facial de longa duração da Avon. É da linha extralasting, antiga já, mas só agora adquiri o meu principalmente por indicação de duas pessoas, Lari e Nina.

Eu não sou super ligada em pó facial porque gosto de uma pele mais natural, mas essas duas falavam tanto deste produto que tive que experimentar (obrigada meninas!).

Pedi o meu na cor mais clara que achei que ia ficar escura, rsrs, mas depois da aplicação ficou bom.

A embalagem é um charme, vem com um espelho grande e a textura deste pó é super fininha e macia. 

Ele vem com uma esponjinha de boa qualidade e a aplicação com ela garante alta cobertura, mas, no dia a dia eu prefiro aplicar com um pincel normal de pó.



Ele deixa a pele bem aveludada e tem uma boa duração, por isso gosto de usá-lo quando tenho que ficar o dia inteiro com maquiagem.

 O preço é de aproximadamente R$ 30,00 e achei justo, pois gostei muito do resultado!

Vocês já experimentaram??

Uma ótima noite para vocês e que ela continue bem fresquinha! Rsrs.

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...