sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resenha Pigmentos da Nyx

Pense em uma sombra metálica e multiplique por mil, este é o pigmento (com exceção, é claro, dos pigmentos matte).

Pigmentos são sombras soltas, geralmente minerais, que possuem um brilho maravilhoso. Para que fixe na pálpebra é necessário aplicar um primer de olhos antes e a aplicação deve ser feita com pincel úmido, o que acentua ainda mais a cor na pálpebra.

É importante não esfregar o pigmento na pálpebra, e sim ir depositando aos poucos, até se alcançar o efeito desejado.

A Nyx tem diversas cores de pigmentos, uma mais linda que a outra, sem falar na qualidade que é garantida. Tem uma embalagem bem grande e esta menor. Sinceramente acho bobeira comprar a grande, a menos que você seja maquiadora profissional, porque nem se você usar todos os dias, vai conseguir acabar com o potinho menor.

Eu tenho cinco cores e paguei aproximadamente R$ 8,00 por cada pigmento no mercado livre.
Esta cor se chama pearl e é a mais versátil de todas. Eu uso este pigmento como sombra, como iluminador (encosto o dedinho no potinho e passo nas maçãs do rosto acima do blush), e ainda, misturo um pouquinho (bem pouquinho) na base quando quero uma cobertura mais radiante para noite.
Esta é a cor lilac, um lilás muito lindo.
Esta cor se chama silver, é um prata bem brilhante. 
Estas duas últimas cores são mocha, um marrom maravilhoso com reflexo dourado e black, um preto mais matte.

A NYX tem também glitters lindos, que são vendidos na mesma quantidade de produto que os pigmentos. Eu querooo! hehe. 

Olha o efeito deles na pele:


Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo minhas vaidosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...