segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resenha Lápis de Olho Mega Impact - Avon

OOOOii! Estou super empolgada para falar deste produto para vocês. A maioria já deve conhecer, mas para quem ainda não tem, vale a pena conferir o post.

A linha Mega Impact da Avon trouxe três cores de lápis, o preto, o azul e o nude que é um rosinha bem clarinho, mas eu só tenho o azul e o preto.



Nossa meninas me surpreendi demais com estes lápis, são muuuuuito macios e pigmentados. Você encosta ele na pele e pronto, aliás são tão macios que eu achei legal passar o pincel chanfrado no próprio lápis e depois passar como delineador, assim o traço fica mais certinho.






As cores são incríveis e dura horrores. Acho que pelas foto vocês conseguem ver o quanto a pigmentação é boa. Quem quiser um lápis super preto e macio pode garantir o seu que não vai se arrepender!

Espero que tenham gostado e que a Avon não tire estes produtos de linha, ou vou ter que fazer estoque! Rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...