terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hidratação Corporal - Morango com Chocolate Branco

Resenha Chantily hidratante e óleo corporal - Morango com Chocolate Branco

Boa tarde meninas!

Tudo bem com vocês??

Desculpa a demora em postar mas esse fim de semana fui mesária e só consegui um tempinho hoje. Bom, vim compartilhar um cheirinho maravilhoso com vocês. São dois produtos de hidratação corporal da linha Naturals da Avon.

O primeiro é o chantily hidratante: " Deixa a pele macia, hidratada e aveludada por 24h". Gente que cheiro mais gostoso! É tão bom que na embalagem fala que não é comestível! haha.
Eu já usei outros hidratantes da linha Naturals da Avon mas não achei que eles promovessem uma hidratação muito profunda sabe, eles são muuuuito levinhos, por isso eu adoro para usar no verão.


Já este tem uma proposta diferente, por ser em chantily é muito mais hidratante e realmente deixa a pele aveludada. São 200g de produto e custou uns R$ 10,00 na promoção.



A textura é uma delícia de passar, é igual a um chantily de verdade, meio consistente mas quando você espalha ele desmancha na pele. Além disso a embalagem é um charme e dá para usar tranquilamente depois que o produto acabar.


O único ponto negativo é que ele com certeza vai acabar logo! hehe.

Eu comprei também o óleo corporal que tem o cheiro mais marcante, mas depois do enxague fica mais suave. Eu indico esta linha só para quem gosta de cheiros mais doces (eu adoooro!), mas tem uma enorme variedade de óleos com outros perfumes desta mesma linha.

Este óleo é bem leve também, e deixa a pele super hidratada. É só passar por todo o corpo depois do banho e em seguida enxaguar. Eu gosto de usar óleo corporal principalmente quando o clima esfria, porque sou a pessoa mais friorenta do mundo e quase morro para passar hidratante em creme depois que saio da água quentinha do chuveiro. Friorentas de plantão, fica a dica! =D


Vem 200 ml de produto e custou aproximadamente R$ 16,00, mas um óleo desses dura um tempão, então acho que vale o investimento.

Então é isso meninas, espero que vocês gostem desta novidade!

Uma ótima noite e um super beijo!


Um comentário:

  1. gosto mt desse produto,amei as dicas recomendo para quem ler praticar tambem. boa boite a todos bjossssssssssssssss..........

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...