terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resenha - Elf Color Stick


Olá minhas lindas!

Hoje tem resenha de um produto 3 em 1, é o Color Stick da Elf, uma marca americana de ótima qualidade e precinho bem amigo.

 Este produto é um "bombril da maquiagem", rsrs, porque serve para passar no rosto como blush ou iluminador, nos olhos como sombra ou base de sombra e nos lábios como batom.

A embalagem é um mimo e o cheirinho me lembra laranja. Só achei que não vem tanto produto, apesar de render horrores. Agora pasmem no preço, eu paguei dois dólares por cada um!


Tem diversas cores e eu vou mostrar duas para vocês.

A primeira é a persimmon, um rosa cintilante que fica lindo como blush ou iluminador.


A segunda é o spotlight, este branquinho perolado. Gosto de usá-lo como iluminador para o dia porque é super discreto, deixando apenas aquele glow nas maçãs do rosto.

Olha só como as cores ficam na pele:




Confesso que não uso muito nenhuma das duas cores que tenho nos lábios, porque não gosto muito de batom cintilante. Já testei como sombra e ficou muito gracinha, apesar de não durar tanto.

Enfim, é um produto bem versátil e muito barato, acho que vale à pena investir.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, ok?

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...