segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Organizador de Bijuterias - Colares

Boa noite gentee! Tudo bem com vocês??

Hoje tem mais uma inspiração para vocês organizarem melhor as bijus. Eu já estava cansada de ficar desembaraçando os nós das correntinhas, aí confeccionei este organizador de colares e agora fica tudo no seu devido lugar, bem separadinho e o mais importante, fácil de achar.


Pela figura dá pra ver como é fácil fazer. É só pegar um cabide desses menores, e enroscar estes ganchinhos  que a gente acha nessas casas de marceneiro ou lojas de materiais para construção. Existem uns ganchinhos menores que estes dá foto, são bens mais delicados e douradinhos, no entanto, como eu só achei dos maiores e sou a pessoa mais ansiosa do mundo fiz com eles mesmo.



Eu nem bati prego, só pressionei e fui girando os ganchinhos de forma que ficassem firmes no cabide. Esta parte é importante porque se não ficarem bem presos, os ganchinhos podem se soltar com o peso dos colares.

Depois de colocar os ganchinhos, coloque uma ventosa na parte de trás do cabide, desta maneira ele fica mais firme no lugar onde você colocá-lo.


Eu prendi a ventosa com uma fitinha, você pode usar uma de tecido ou dessas de embrulho para presente. Para dar um toque final, coloquei um enfeite na parte da frente, de forma a tampar a fita.

Quem quiser pode passar uma fita mais grossa por todo o cabide que vai ficar super legal!

Ah, só depois de fazer todos estes passos é que você vai colocar os colares.



Prontinho meninas! Agora é só fixar o organizador no local de sua preferência. Eu pendurei o meu na minha sapateira para o lado de fora, bem do ladinho da penteadeira, assim fica super fácil de achar qualquer peça na hora da pressa! hehe.

Gostaram da ideia?? Super beijoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...