quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blush Fenzza

  
Ain meninas! Este é um amor antigo!!

Tem uns dois séculos que eu desejava este blush, mas nunca encontrava para comprar, nem na minha, nem em outras cidades, até que... a linda da minha irmã viajou para São Paulo e trouxe um de presente pra mim!! Nossa como sou amada.

Me derreti toda quando vi, obrigada de novo Nina!! O meu é na cor nº 02, um rosa claro com uma cintilância linda.

A embalagem é ok, tem a tampa transparente e é dourada na parte de baixo.


Olhem só a cor gente, o rosa é bem delicado e o que mais gostei é que ele não tem Glitter, apenas cintilância.

  
  

Ele não vem com aplicador e tem uma pigmentação boa, já que a cor não é muito escura, confiram o efeito no rosto:


 O efeito é um rosto iluminado mas sem exagero, sabe, estou apaixonada! hehe.

O melhor de tudo é o preço que é muy amigo, a Nina disse que pagou apenas R$ 4,00. Adoraria testar as outras cores e com certeza comprarei se encontrar.

Alguém aí já testou alguma cor e gostaria de indicar?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...