quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Blushes MegaGlo Wet n Wild

Olá minhas lindosas!! 

Eu e meus produtos 10 em 1, né!? hehe. A resenha de hoje é de um produto bem prático e de muitas utilidades, chama-se MegaGlo da marca Wet n Wild. Trata-se de um pó facial que vem com quatro tonalidades diferentes, entre elas vêm cores para blush, bronzer e iluminador, não é demais?


Como eu sou super exagerada adorei a proposta, acabei comprando duas cores, a primeira chama-se Strike a Pose Rose - 346.

 Como vocês podem notar pela foto o acabamento dos tons é diferente, o rosa queimado do meio e este rosa mais avermelhado são cores opacas, enquanto que o tom de bege e o tom de marrom possuem cintilância.





As cores são beeeeem pigmentadas, inclusive tem que tomar cuidado na hora de passar para não ficar exagerado. 

A segunda cor é a minha preferida!! Chama-se Catwalk Pink - 345 e vem com um bronzer cintilante, um tom de rosa mais clarinho opaco e dois iluminadores, um rosinha que reflete prata e um bege que reflete pro dourado.




Com esses quatro tons você pode fazer uma infinidade de combinações, usar o marrom como bronzer e aplicar o rosa como blush só nas maçãs do rosto, o bege como iluminador, enfim, é só usar a imaginação.

A embalagem não vem com espelho nem aplicador e pela disposição das cores o melhor jeito de aplicar é apertar o pincel para pegar só o tom desejado, ou ainda, misturar todas as cores, dependendo de como você quer usar.

E aí, gostaram da novidade??

Beijo, beijo!

4 comentários:

  1. oi flor!! lindos mesmo né? eu tive um, o mais escuro, ms nao acho mais pra comprar!! vc sabe me indicar algum site confiavel??

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Oiêe!

    São um mimo, né! Sei sim, comprei ambos no site da beautyjoint e chegou tudo certinho!

    Espero ter ajudado! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. estou esperando chegar... quando eu vi foi amor a primeira vista adoro tbm esses produtos que vem tudo junto, é mais prático e sai mais em conta, então mari eu pedi o meu na rosachámakeup, é uma lojinha nova não sei se é confiável, mas é super barato e como eu disse estou esperando chegar!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pedi o meu assim que vi resenha em outro blog, é muito funcional. Nossa, que bom que as lojinhas nacionais estão vendendo com um preço melhor, porque nas internacionais o que pesa é o frete. Tomara que chegue tudo certinho, beijo Flor!

      OBS: Já estava sentindo sua falta por aqui! rsrs.

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...