quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paleta 88 Cores Neutras - Warm


Boa tarde meninas!
Hoje vim mostrar para vocês uma paleta de sombras indispensável, a de 88 cores neutras, também conhecida como warm.

Como vocês podem notar pelas fotos, a paleta é composta por sombras matte (44) e cintilantes (44).


Todas as cores da paleta são neutras, mas em algumas fileiras você encontra tons de verde, laranja e vinho que possuem uma cor mais acentuada.






Como vocês podem notar pela foto acima, a paleta conta com dois tons de preto, um com brilhos e o outro totalmente matte.

A paleta também está repleta de sombras iluminadoras que variam entre tons de branco, nude, rosinha, amarelinho e gelo.


As sombras são bem pigmentadas e com esta paleta dá para criar looks para a noite (dourado, prata, preto, vinho) e looks para o dia (sombras neutras e sem cintilância).










A embalagem é black piano e vem com espelho e dois aplicadores de esponjinha. Coloquei este pigmento da Nyx em cima de uma das sombras para vocês terem uma noção melhor do tamanho (pequeno).

Eu comprei esta paleta principalmente por causa dos tons de marrom, porque é a minha cor preferida para marcar o côncavo e fazer transferência de uma sombra mais escura como o preto.

Decidi optar por esta paleta e não aquelas coloridas porque geralmente eu gosto de sombras mais neutras, sabe, dificilmente eu uso cores muito fortes.

Enfim, eu adoooro esta paleta acho ela bem completa, alguém já usou!?

5 comentários:

  1. Minha paleta warm chegou ontem!! Amei, todas as cores são lindas e tem alta durabilidade né!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa!! Uma caixinha do correio muda o dia da gente né!? hehe.

      São pigmentadas sim, mas eu gosto de usar um primer de sombras quando vou passar as cores mais clarinhas, depois você experimenta, dura o dia inteeeiro!!

      Bjos!

      Excluir
  2. Lindaaaa!!! Acho que essa semana vou comprar a minha, andei pesquisando muito e esse é o momento de adquir *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é fã de sombras neutras, vai adorar essa paleta, principalmente porque sai muito mais em conta do que comprar sombras unitárias! =D

      Beijoo!

      Excluir
  3. Ooi, onde voce comprou sua paleta? Estou procurando há um tempinho mas não encontro :/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...