terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Face Bronzer Avon

Oi lindosas!
Produtinho bacana este para quem é branquinha e não consegue nunca se bronzear. Também é muito útil para as morenas que querem contornar o rosto de maneira natural.

Na verdade este produto nem está mais no catálogo da Avon, mas há grandes chances de você encontrá-lo com uma revendedora. 

Trata-se de um bronzer que além da pigmentação mais escura, possui algumas mesclas de pigmentação no tom de pêssego. A embalagem não possui espelho e apesar de vir com uma esponjinha, aconselho a aplicação do produto com um pincel.
Este produto é assado (baked), por isso é estufadinho, sabe, não é como os outros produtos em pó que são compactados. O interessante é que o formato das mesclas pode variar de um bronzer para outro, vejam só a diferença entre o meu e o da minha irmã:


Notem que o bronzer da esquerda tem a parte pêssego bem separada da parte marrom, enquanto o da direita tem as duas cores mais misturadas (o meu).

 Eu acho linda a combinação das duas cores no rosto, mas se você quiser pode fazer o contorno com o marrom e concentrar o tom pêssego nas maçãs, como um blush. O efeito é maravilhoso vejam só:
Tom pêssego mais concentrado na parte de cima e depois o tom marrom. Nem preciso falar da praticidade né!? São dois produtos em um, é ótimo para carregar na necessaire de viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...