quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fixador de Sombras Jordana

Boa tardee!

Este fixador de sombras da Jordana é de fato um must have.

Primeiro porque este primer é muuuuito sequinho, ideal para quem tem problemas com a pálpebra oleosa. Segundo porque ele cumpre seu papel com perfeição. A sombra dura a noite/dia todo, você pode dançar, suar, sem preocupação alguma porque quando olhar no espelho a sombra estará lá, intacta.




Como vocês podem notar, a embalagem é pequena. Que eu saiba esta é a única cor em que o primer foi disponibilizado e o bom é que já uniformiza o tom da pálpebra.




Como a textura é bem sequinha, o ideal é espalhar bem por toda a pálpebra. Diferente de outros fixadores, este produto não dificulta na hora de esfumar, o que facilita muito a nossa vida na hora de fazer o côncavo.

Justamente pela textura, não indico que você utilize este fixador para colar glitter, pois ele não vai grudar, a não ser que você passe outro produto por cima (máscara incolor ou um fixador mais líquido).

Além de todas as qualidades já citadas este primer ainda potencializa a cor da sombra olhem só:


Todas essas vantagens e este primer custou apenas $2,00 (dois dólares), tem como não amar??

2 comentários:

  1. Oi Mari! Meu nome é Laísa! Eu também tenho este primer e eu simplesmente ADORO! Ele deixa a sombra muito mais acesa, realmente ele é ótimo para pálpebras oleosas que é o meu caso... e ele realmente mantem tudo no lugar por um bom tempo. Há pessoas que não gostaram tanto assim dele... talvez porque ele aplicado em grande quantidade acumula nas dobrinhas da pálpebra, portanto passar uma camada média garante o resultado positivo do produto. Não sei se você tem Mari... mas eu acho esta base de sombras muito melhor que o primer para olhos da Boticário. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Eu não tenho o do Boticário, mas acho que por este da Jordana ser mais sequinho, deve funcionar melhor para pálpebras oleosas! Realmente tem a quantidade certa para se aplicar e ele funcionar direitinho.
      Que bom que você gostou do blog e muito obrigada por participar. Beijos!

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...