segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Perfume Lady Gaga Fame - Black Fluid


Olhem só o presentão que ganhei de Natal do meu Amor!

É o novo perfume da Lady Gaga, chama-se Black Fluid e é muuuuito cheiroso. A caixinha é preta em verniz, olhem só os detalhes:




O frasco é lindo e a primeira impressão que a gente tem é que ele é preto, mas nada disso, o que é preto é o  próprio perfume!





Apesar da cor, o perfume fica transparente quando em contato com a pele. Pelas fotos dá para vocês perceberem que ele não mancha a pele ou as roupas.


O cheiro é um pouco doce, meio floral, meio frutal mas é bem marcante.

Na embalagem consta que o perfume possui notas de mel, damasco e orquídea.

Como eu sou adepta de perfumes marcantes, eu adorei a fragrância, provavelmente quem gosta do Angel também gostará deste. Só acho que, por ter estas características, este é um perfume que deve ser usado mais á noite ou em dias mais frios.

E aí meninas, alguém já sentiu este cheiro maravilhoso!?

Um comentário:

  1. Já sim, tenho ele! é uma delicia. Realmente ideal para uso a noite, sem duvidas deixará marcas...rs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...