terça-feira, 19 de março de 2013

Blush Baked Luminoso - Milani

 Olá meninas, tudo bem??

Hoje a resenha é de um xodó! Rsrs. Este é o blush Luminoso da Milani, e pode ser encontrado em lojinhas internacionais ou mesmo em lojas nacionais que aceitam encomendas.

O meu chegou faz pouco tempo e desde então tenho optado só por ele na hora de maquiar, vamos conferir??




 

É a embalagem de blush mais linda que eu tenho, no entanto, não é a mais resistente. Na parte debaixo tem espelho e um pincel pequeno mas não gostei da aplicação com ele.




Este é um blush baked, ou seja, assado, possuindo uma cintilância muito bonita, puxada para o dourado. A cor é maravilhosa, diferente de todos os tons de blush pêssego que tenho, é como se puxasse levemente para o coral.



Infelizmente não consegui captar o glow que ele deixa na pele =/.

Achei este produto ótimo para quem tem a pele clara porque foge um pouco dos tons de rosa, mas ainda assim fica natural. Mas tem que ter cuidado na hora de aplicar, porque ele é muuuito pigmentado, na foto não parece tanto, mas quando aplicado no rosto dá para perceber.

Custou em torno de $ 7,00 (sete dólares) e acho que vale á pena o custo benefício, primeiro porque é uma cor diferente e difícil de  ser encontrada e segundo porque ele dura o dia inteiro!

Sério meninas, não sei se tem relação com um dermocosmético que venho usando, mas aplico este blush pela manhã e ele só sai à noite quando vou lavar o rosto para dormir.

Enfim eu adorei, não consigo parar de usar e compraria novamente de olhos fechados.

Espero que tenham gostado!

Alguém tem alguma outra cor de blush baked da Milani?? Gostaria de saber se as outras cores tem brilhos, pois gostei tanto deste, que talvez compre outras cores. 

Beeijos lindosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...