segunda-feira, 25 de março de 2013

Pinceis Is'mine inspirados na Sigma

Olá Lindosas, tudo bem com vocês??

Hoje a resenha é de um kit lindoooo de pinceis inspirado no kit Make Me Blush da Sigma. Não são réplicas porque os pinceis tem marca própria, Is'mine, porém são bem parecidos com o referido kit da marca.

O conjunto vem com 13 pinceis e uma case pra colocar na penteadeira, olhem só:


Pesquisando na internet vi que algumas meninas que compraram comentaram que a case veio mal acabada, não foi o meu caso. Como vocês podem notar pelas fotos abaixo, não tem nenhuma avaria, cola ou costura torta, pelo contrário, a embalagem veio em perfeito estado.

  

Existe este mesmo kit em tons de roxo, preto e turquesa. Eu preferi esta cor para combinar com aquela caixinha artesanal onde estou guardando meus produtos de pele =D.

Todos os pinceis têm o cabo pink metálico e o nome da marca escrito em dourado.



Para não restar nenhuma dúvida tirei fotos de cada pincel, começando pelos de olhos:

  
Pincel de esfumar, similar ao E 40 da Sigma (ótimo).


 Pincel de côncavo, similar ao E 30 (adoooro, ótimo formato para quem tem olhos pequenos);



 Pincel de aplicar sombra grande, similar ao E 60;


Pincel de aplicar sombra pequeno, similar ao E 55 (meu preferido neste quesito);


 Aqui é uma foto comparativa entre o tamanho dos dois:


Pincel de côncavo chanfrado, similar ao E 70 (suuper prático para as Marias preguiçosas porque dá para fazer o canto externo e o côncavo, amei);


Pincel de sobrancelha, este não tem equivalente no kit da Sigma (para mim é muito útil também);


Pincel chanfrado similar ao E 65;


Pincel para pequenos detalhes, também não tem correspondente;


 Era para ser um pincel de delinear ou de lábios, mas gostei de aplicar primer rente aos cílios inferiores com ele, ficou ótimo; 


Agora vamos para os pinceis de face:


Pincel para pó, similar ao F 30;



 Pincel para base, correspondente ao F 60; 


 Pincel de blush chanfrado, correspondente ao F 40;


Duo fiber similar ao F 50 (meu novo amor);


Este é um kit perfeito para quem está iniciando, pois tem praticamente todos os pinceis necessários, com exceção do pincel de corretivo. A qualidade dos pinceis é muito boa e são macios na medida certa, no entanto, soltam alguns pelos nas primeira aplicações.

Espero que vocês tenham gostado.

Beeijos minhas lindas!

5 comentários:

  1. já vi um parecido na net, mas a marca era zoreya. esse foi quanto?
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa, é tem essa marca também mas ela é mais cara.
      Neste kit eu paguei cerca de 50 reais porque comprei no ebay, mas já vi até por R$ 130,00 em lojinhas, por isso é bom pesquisar antes de comprar.

      Beijos Flor!

      Excluir
  2. Faz tempo que tô desejando este kit.
    Já vi em vários blogs, um dia eu compro.
    Rsrs.

    O seu demorou muito pra chegar??

    Beijoos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, demorou horrores! Rsrs.
      Foram quase dois meses de espera, já estava em pânico.

      Beeijos!

      Excluir
  3. São lindos!!! Bem parecidos!!!
    Seguindo, pode retribuir???
    bjus
    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...