quinta-feira, 21 de março de 2013

Jumbos da NYX!

Oi minhas lindas! 

Hoje a resenha é de um produto mega famoso, o jumbo da NYX. Acredito que todas vocês têm, ou ao menos já ouviram falar, né??

Por incrível que pareça só agora comprei os meus, isso porque eles têm um preço bem acessível (cerca de $4,00 - quatro dólares).

Comprei duas cores, o branco (Milk) e o preto (Blcak Bean), olhem só:






 Eles são muito versáteis (vocês sabem que eu sou doida com esses produtos 10 em 1 né!?), como são bem cremosos, são ideais para usar como base de sombra, além de funcionarem como um lápis de olho normal.


Se você acha difícil a aplicação na linha d'agua por conta da grossura do lápis, é só usar um pincel pequeno de cerdas sintéticas que dá certo.





O preto é ótimo para fazer um smokey eye e intensificar a sombra preta no canto externo dos olhos. Já o branco é perfeito para intensificar a cor de sombras coloridas na pálpebra móvel, fazer aquele ponto de luz no canto interno e ainda iluminar a sobrancelha. 

Ambos esfumam muito bem, o que facilita e agiliza na hora de fazer a maquiagem. Gostei muito e não consigo mais me maquiar sem usar o milk para fazer o ponto de luz, acho que estou viciada! kkkk.

Se tiver oportunidade, gostaria de adquirir o marrom porque fica mais discreto para fazer um esfumadinho durante o dia.

Alguém me indica outra cor??

Beeijos amadas!

2 comentários:

  1. ai...eu quero!!! :/
    os preços nas lojas nacionais são abusivos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lindona...esse produtinhos são otimo eu amo, muito...
    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...