terça-feira, 5 de março de 2013

Máscara Facial Farelo de Arroz e Arbutin - ElishaCoy


Vocês já sabem que minha pele é seca né e como sou muito branca transparente, por mais que eu passe protetor solar, é comum o aparecimento de machinhas de sol.

Justamente por estes motivos, dei pulos de alegria quando recebi esta máscara facial de Farelo de Arroz e Arbutin, que promete hidratar e clarear a pele.

O farelo de arroz é um antioxidante natural, rico em vitamina E, possuindo ação hidratante e e ainda, acalmando a pele. O arbutin é um elemento conhecido por uniformizar o tom da pele, sendo ótimo no combate às manchas.

Essa máscara é da marca ElishaCoy, uma marca muito conhecida no Japão. No ebay vocês encontram facilmente não só esta máscara, mas outras com propriedades diferentes e para todos os tipos de pele.  Como eu ganhei, não tenho certeza do preço, mas creio que não deve ultrapassar $5,00 (cinco dólares).



Como vocês podem notar, ela é feita de um material fibroso bem fino, similar ao material de máscara descartável e vem embebida na solução hidratante (ela vem bem molhadinha mesmo).


Com o rosto limpo, posicionei a máscara, dei umas pressionadas para ela se fixar e aguardei 20 minutos antes de remover.

Com ela ainda no rosto, aproveitei e dei uma assustadinha no meu irmão, kkkkk (foi sem querer é claro) e tentei tirar foto pra vocês, mas ficou muito tosca e decidi poupá-las.

O que eu achei: quanto ao clareamento da pele, confesso que não notei diferença, talvez para ser mais efetivo o correto seja fazer mais vezes, como se fosse um tratamento. 

Já no quesito hidratação eu gostei, inclusive eu deixei encostar na minha franja e ela chegou a ficar oleosa. Por isso, se você tem pele oleosa passe longe, a não ser que use uma máscara específica para pele oleosa da mesma marca. 

Então é isso meninas, uma máscara hidratante específica para peles secas. Como ela dá para apenas uma aplicação, acho que compensa mais comprar máscaras em creme, pois você usa sempre que sentir necessidade.

Quem está a procura de máscara clareadora, me dá um "Oi" aqui nos comentários que eu adianto a resenha de outro produto bem legal com esta proposta.

Gostaram minhas lindas??

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar sobre essa marca, mas a máscara parece ser bem oleosa sim! Eu amo cuidar da minha pele, tô usando um microdermoabrasão da Mary Kay e estou amando o resultado! Obrigada por me adicionar, já aceitei o convite, tentei seguir, mas não achei a barrinha de seguidores!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!
      Já arrumei este probleminha, ok?
      Sério!?? Eu sou simplesmente LOUCA para testar este microdermobrasão da Mary Kay!! Rsrs.

      Bejinhos!

      Excluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...