quinta-feira, 28 de março de 2013

Bronzer Tantastic - Milani


Hoje a resenha é de um produto que eu desejava faz tempo, o bronzer Tantastic da Milani. A embalagem é enorme, vejam os detalhes:



Comparando, o bronzer é do tamanho de um pó facial. A embalagem ainda abre na parte inferior, onde vem um pincel.





O bronzer é baked naquele estilo marmorizado, lindo demais. Existem três cores disponíveis e a minha é a 02 - Fantastic in Bronze.



A cor é metalizada então quem gosta de bronzer matte provavelmente não vai ser fã deste aqui. Eu, como adoro um glow na pele, achei que fica um efeito lindo, mas tem que esfumar bem.


Outro detalhe importante é a pigmentação, tem que tomar todo o cuidado do mundo, ele é o produto mais pigmentado que eu tenho, olhem só:



Justamente por ser muito pigmentado, não gostei da aplicação com o pincel que veio junto, fica marcado demais. A melhor maneira é pegar pouquinho do produto com um pincel mais gordinho e esfumar bastante.



A duração é ótima e vai durar a vida inteira tanto pelo tamanho quanto pela pigmentação. É um ótimo produto para fazer uma pele mais glamourosa para a noite, apesar de que eu também uso ele de dia, rsrs.

Espero que vocês tenham gostado!

Beeijo amoras!

17 comentários:

  1. Mari, minha linda... acabei de vim do portão toda feliz...meu BB cream chegou *pulinhosdealegria*

    e como te falei assim q chegasse eu iria soltar o grito...
    muito obrigada mesmo flor!

    bjos... depois eu falo o que eu achei dele!
    bom a primeira vista achei ele pequeno! rsrs, mas a embalagem é muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, seu blog, estou te seguindo, pra fica sempre ligadinha aqui, será que voc pode me seguir ??? iria ficar muito feliz beeeeeeijos ♥
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá te sigo pelo G+ a um tempo,mas agora faço parte de seu blog, se puder também e gostar, participa do meu? Nossa sua fotas são ótimas.E essa cor do esmalte, show!!
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o seu blog, está muito bonito! Legal este blush, eu ainda não conhecia esta marca. Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Blog...ta super fofo...parabéns Bjoo

    http://brilhodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari, aconteceu alguma coisa?
    você deu uma sumida... :/

    ResponderExcluir
  7. Olá! É aniversário de um anito do meu blog então queria convidar a todas a participarem do sorteio de uma paleta da Sephora POP UP Color Daze Blockbuster na minha fanpage! Beijinhos ( Já havia comentado o post ) Beijos linda!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  8. mari suas resenhas eram tão boas... vai voltar a postar? quase todo dia venho0 aqui ve se tem post novo :/

    ResponderExcluir
  9. Oiie amore,tudo bom?
    Eu sou a dona do blog Oi Vaidosa que foi indicado pelo selinho do blog To nem aí magali!
    É a primeira vez q visito seu blog e adorei tudo por aqui!To seguindo o blog e o google + e curtindo a fan page! te convido pra visitar o meu e gostar seguir e curtir tbm =)
    Espero sua presença lá,bjoks e sucessos flor!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o bronzer *-* lindo demais
    seguindo, se puder segue de volta?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Oiee adoreei a resenha, e ele eh bom principalmente para quem não gosta mto do sol e quer ter um bronze bonito hihihih.
    beijooooos
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua resenha !! E adorei seu blog, bastante interessante ! Beijãoo

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda,meu cabelo é muito fino, e eu gostaria de saber se você tem alguma dica para o secador e a chapinha pegar bem no cabelo.. Beijos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  15. eu quero um desse!!!
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de saber onde comprar! Se pudesse me mandar por email (fernandacasagrandee@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostaria de saber onde comprar! Se pudesse me mandar por email (fernandacasagrandee@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...