sexta-feira, 15 de março de 2013

Nas Unhas: Na Mira 3D

Bom dia minhas Flores!! Tudo bem com vocês??

Estavam com saudade?? Rsrs (eu sim!). Me perdoem por ficarem dois dias sem post, mas tive que organizar diversos documentos para fazer minha inscrição na OAB e aí sabem como é né, faxinar a casa, fazer almoço... não dá tempo para nada.

Agora estou de volta e trouxe um item que apareceu nos favoritos do mês passado, é o esmalte Na Mira 3D da Impala.



Eu acho este esmalte um escândalo de lindo, é muito fashion e o melhor de tudo: mega fácil de passar. Sabe quando o namorado liga e pergunta se você quer ir no cinema 1h antes do filme e suas unhas estão completamente descascadas?? Se joguem neste esmalte!

Já estou no terceiro vidro e adoro passar ele nessas horas de emergência. Como é uma base escura com glitter, praticamente não borra nas laterais, se você tiver cautela, basta passar o palito para tirar os excessos, nem precisa passar o algodão com acetona, não é o máximo?? haha.



Como eu disse, é como se ele tivesse uma base mais escura repleta de glitter holográfico bem pequeno. Tem gente que gosta de passar ele por cima de um esmalte preto, mas eu prefiro passar duas ou três mãos dele sozinho.


Ah, por ser em glitter a duração também é bem maior do que quando comparada a um esmalte normal, agora vocês já sabem por que este lindo apareceu nos favoritos né!?

Alguém aí tem preguiçinha como eu também gosta de esmaltes fáceis de passar?
Beeijo lindosas!

Um comentário:

  1. Eu tenho esse esmalte e adoro.
    Gosto de passar por cima de outras cores. :)

    Beijos beijos.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...