terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha - Silicon Mix

Olá lindosas!!

Recebi vários pedidos para fazer esta resenha mas esperei para testar bem o produto e só então, dar minha opinião pra vocês.

Acho que quase todo mundo já ouviu falar desta máscara, possuem outras versões como a de pérola e bambu, mas optei pela tradicional na hora de comprar.



Vamos começar pela embalagem, que é simples e nada chamativa. Existe uma versão maior mas esta que comprei é a de 240g.  






A textura é bem firme, pode virar o pote para baixo que não cai (se o dia não estiver muito quente) e o rendimento no cabelo é médio. Muitas meninas que compraram a máscara reclamaram do cheiro. Realmente é um cheiro bem forte, me lembra o sabonete pom pom só que mil vezes mais concentrado, o que o deixa um pouco enjoativo.

Apesar de enxaguar certinho o cheiro permanece nos fios só que mais suave. Não é um ponto positivo, mas não é algo que me impediria de comprar o produto novamente, sabe?



De acordo com as instruções da embalagem, deve-se lavar o cabelo, passar a máscara e deixar agir de 2 a 3 minutos, dependendo da condição do cabelo.

Este produto é um tratamento intensivo, ou seja, você tem que fazer aplicações contínuas para ter um melhor resultado. Porém, eu não gostei de aplicar ele assim, sei que vááárias meninas adoram e não vivem sem este produto, mas estou aqui para dar a minha opinião sincera.

Nas primeiras aplicações o cabelo fica incrível, parece que ele alinha os fios, o cabelo fica macio e mais lisinho, no entanto, se você não alternar com o uso de outra máscara, parece que o cabelo se acostuma e não dá o mesmo efeito de antes.

Pode ser que em outras pessoas o efeito seja diferente afinal cada cabelo é um. No geral achei que é um produto bom, mas para ser usado bem de vez em quando.

Também gosto de alternar a forma de usar, ás vezes deixo agir 3 minutos, às vezes 10, depende do estado da cabeleira, rsrs.

E vocês meninas, já usaram e compartilham da mesma opinião ou não??

3 comentários:

  1. Nossa estava esperando muito essa resenha...e entendi bem o que vc diz sobre a máscara.
    resolvi comprar a de bambu, pela promessa da cabeleira crescer...rsrsr, mas sinto muita vontade de ter essa tbm *.*
    bjos mari e valeu pela resenha ....

    ResponderExcluir
  2. Onde vc comprou o silicon?

    ResponderExcluir
  3. OLá, vc já testou o silicon de bambú? Eu estou querendo experimentar esse! Tem resenha dele?
    Eu revendo silicon mix, estou com um kit silicon mix 1020g + Aussie 3 minute miracle.
    Quem tiver interesse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485612438-kit-silicon-mix-1020g-aussie-3-minute-miracle-frete-gratis-_JM

    Beijokssssss
    Jamile

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...