segunda-feira, 11 de março de 2013

Perfect Cleanser - Renew

Hello! Quem gosta de pele limpinha aí?

Este é o Perfect Cleanser gel de limpeza da Avon. Apesar de ser da linha Renew, o produto não traz especificação de idade para iniciar o uso.

Ele não é um demaquilante, então para usá-lo primeiro deve-se remover a maquiagem da pele com um demaquilante e só depois aplicá-lo.




A textura é em gel, rende bastante e não possui um cheiro muito marcante.  O modo de uso é o seguinte:







Como vocês podem notar, o gel é transparente e fluido e somente conforme vai massageando na pele ele faz uma espécie de espuma bem leve.

Pelo que testei, acho que ele é indicado para preparar a pele para um tratamento cosmético, como se fosse um tônico que prepara a pele para o hidratante, sabe? Portanto, deve-se utilizá-lo na pele limpa para que ele remova eventual resquício de maquiagem e prepare a pele para receber o produto seguinte.

Enfim, na minha opinião ele é uma espécie de tônico, não deixa a pele repuxando e dá uma sensação de pele limpa. No entanto, como só usei na parte da noite e minha pele é seca não posso falar com propriedade se ele segura a oleosidade. O que posso afirmar é que ele não é oleoso e nem deixa a pele oleosa.

Pode ser encontrado nos catálogos da marca. Alguém já usou??

Beijos minhas lindas!

Um comentário:

  1. Também acho que ele não é um produto para limpeza, pois não tira a make sozinho.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...