sábado, 2 de março de 2013

Enrolando o cabelo com Curl Formes!!

Olá meninas!

Hoje o post é especial porque tem uma dica menos agressiva para enrolar o cabelo. Os curl formes, também chamados de magic leverags são uns tubinhos feitos de uma fibra resistente onde você encaixa o cabelo, espera secar e tchanam!! Cachinhos lindos e duradouros.

O que me convenceu a comprar foi o fato de não ser necessário usar uma fonte de calor (baby liss/chapinha) ou spray fixador, produto que, pelo menos em mim, acaba com o cabelo (deixa poroso e ressecado).

Vêm 18 tubinhos na embalagem, 9 grandes e 9 menores e como meu cabelo é comprido eu uso 02 caixas.



Meu cabelo é fino igual de neném e eu sou super chata, evito ao máximo usar fontes de calor nele, pois sinto que estraga, sabe. Quem me conhece sabe que eu fui (voltarei a ser) dona de cachinhos nas pontas, mas no momento as madeixas estão lisas.

Então os curl formes são a ferramenta ideal para enrolar o cabelo sem promover maiores danos, mas para isso são necessários alguns cuidados. Como eu achei complicado explicar por post, fiz um vídeo rapidinho ensinando como colocar e tirar os tubinhos e dando algumas dicas.


Meninas não reparem meu mal jeito, ou a qualidade da gravação, tentei fazer o melhor que pude para explicar, mas na hora fiquei tão nervosa que esqueci de fornecer alguns detalhes! kkkkkkk. Lembrem-se de se inscrever no canal, favoritar e dar um joinha para me ajudar na divulgação, ok!?

Como eu expliquei no vídeo, lavei os cabelos normalmente e o único produto que passei foi um creme para pentear. Como os cachos demoram para secar, o melhor é prender de manhã ou à noite, caso em que, é importante esperar a raiz secar completamente antes de ir dormir. Depois é só soltar e pronto. 







Eu prendi os cachos na quarta dia 27 às 20h e soltei quinta por volta das 10h da manhã.  A foto que segue eu tirei assim que soltei os cachos:


Esta foto foi tirada sexta às 20h da noite, dura bastante, né? Ainda mais porque não passei nenhum tipo de gel, mousse, gelatina ou spray de fixação.


O ponto negativo é que demora para o cabelo secar dentro dos tubinhos e não é a coisa mais confortável do mundo dormir de Emília, mas ainda assim, prefiro este método.

Gostaram desta alternativa??

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...