terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Unhas de pelúcia, caviar e muito mais!

OOOiii minhas amoras lindas!

Hoje tem uma super novidade para quem gosta de unhas diferentes! Olhem só que legal este kit:




São 12 potinhos que vêm com Glitter, brocal, pelúcia, chuvisco (glitter em formato de risquinho) e caviar (bolinhas bem pequenas).

O kit ainda vem com umas unhas postiças, mas não sei falar da qualidade delas porque não costumo usar (morro de medo de ter alergia da cola).

Eu paguei R$ 6,75 pelo kit e achei uma graça, dá para se divertir muito fazendo as unhas e você pode encontrar em lojas de bijuterias ou cosméticos. O difícil é só escolher, porque as cores são aleatórias, aí já viu né, fiquei mais ou menos meia hora para escolher! haha.

Achei melhor organizar pelas cores para vocês visualizarem os detalhes. Vamos lá!?

Vieram dois tons de vermelho, um em glitter e o outro pelúcia.



  Também vieram dois tons de azul, um glitter e o outro brocal.



O verde veio em três versões, glitter, brocal e pelúcia.




Veio também um preto de chuvisco e um brocal prata holográfico ( o mais lindo na minha opinião).



Por último veio um chuvisco furta-cor e duas versões de caviar, um transparente e outro rosa.





Como os potinhos são bem pequenos, eu acho legal fazer aplicação só na filha única (dedo em que se usa aliança) de cada mão.




Uma dica na hora da aplicação é colocar um papelzinho em baixo da mão, e logo após passar a segunda camada do esmalte jogar sem dó o glitter escolhido. Pode caprichar na hora de jogar o glitter para que não fique nenhuma falha na unha. Depois é só pressionar com o dedo e passar uma camada de extra-brilho ou base incolor para fixar melhor (menos no caso da pelúcia, para não tirar o efeito flocado).

Depois é só dobrar o papel ao meio para colocar o que caiu de volta no potinho. E prontinho meninas, agora é só usar a imaginação! 




Espero muito que vocês tenham gostado! Um super beijo minhas amoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...