segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Manteiga Corporal Exótica - O Boticário

Boa tarde meninas!


Prontas para ficarem mega cheirosas??

Essa manteiga corporal do Boticário tem como fragrância ameixa e é um dos hidratantes mais perfumados que conheço.
Me apaixonei tanto pelo cheiro que acabei ganhando de presente no natal do ano passado, e pasmem, ainda tem muito produto.

Por se tratar de uma manteiga corporal a hidratação é bem intensa, dá para sentir que o creme está lá, bem do jeitinho que eu gosto! hehe. 

O melhor de tudo é o cheiro que fixa na pele, é bem doce e dura bastante, então não indico para quem gosta de hidratantes suaves que não se misturem com o perfume.

Eu adooooro ficar perfumada, então não tenho problemas com isso! haha. 

A consistência é bem firme, você pode virar e sacudir o pote que não cai produto, mas tem que espalhar bem direitinho na pele para não ficar acumulado em uma só área.

Se vocês tiverem oportunidade, passem em uma loja do Boticário e sintam o cheiro dessa manteiga, eu acho impossível de não gostar!

Na minha opinião é o produto mais cheiroso de toda a linha Nativa Spa, inclusive, tem uma pessoa por aí que não resistiu e foi correndo comprar a sua (né Nina!!), rsrs.

Então é isso meninas, esta manteiga é perfume em forma de hidratante!

Super beijo e aproveitem a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...