sábado, 29 de dezembro de 2012

Como Organizar Batons

Eu não sei vocês meninas, mas eu sempre me confundia quando ia pegar um batom ou demorava para localizá-lo no meio dos outros, porque eles ficavam todos juntos.

Isso quando eu não derrubava uns cinco tentando pegar um na pressa, aí depois tinha que ficar arrumando tudo.

Então decidi armazená-los de uma forma mais eficiente, mas infelizmente não consegui encontrar aqueles organizadores de acrílico, sabe!? 

Eis que procurando nessas lojas de utilidades dei de cara com este porta-torradas, a ideia veio na hora!!



Ficou ótimooo, como este porta-torradas vem com duas divisórias, eu organizei por cores: rosa no meio, nudes e vermelhos de um lado e cores diversas do outro. Eu sei exatamente onde cada batom está e como tem tampa, eles não pegam poeira!

Ah, não me lembro ao certo do preço mas foi aproximadamente uns R$ 5,00.

E vocês, como organizam os batons!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...