sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Iluminador Gotta Glow da Elf

Bom diaa!

Há quem não goste mas, eu particularmente adoooro uma pele iluminada!

Vim mostrar para vocês o iluminador Gotta Glow da Elf.




A embalagem é de plástico fosco com espelho e vem com faixa uma transparente na parte da frente que permite que você saiba qual é o produto sem que precise abrir a embalagem.

Isso facilita muito porque os blushes da marca também possuem a mesma embalagem. Como eu já comentei aqui no blog a Elf é uma marca de muita qualidade e de precinho bem amigo, este iluminador custou aproximadamente $ 4 (quatro dólares).

Dizem por aí que este iluminador é muito parecido com o Albatroz da Nars, mas como eu não tenho muito caro não dá para fazer a comparação, no entanto a embalagem é bem parecida né!?

Na embalagem a cor é meio esbranquiçada mas na pele fica um dourado lindo de morrer! hehe.



Ignorem este buraquinho no meio do produto, é que minha irmã é uma pessoa muito delicada sabe, rsrs, e acabou pressionando com muita força para ver a cor.

Quanto mais gordinho o pincel, mais discreta fica a cor e vice-versa. Mas eu tenho que alertar vocês que esfarela um pouquinho.


O ideal é aplicar acima do blush e subir acima da sobrancelha fazendo um "C" na lateral do rosto. Quem tem o queixo um pouco para trás também pode aplicar um pouquinho nesta área, que dará a ilusão de que o queixo chegou para frente.

Fica maravilhoso usar iluminador em uma preparação de pele para a noite e esta cor pode ser usada tanto por loiras como por morenas.

Quem gosta de blush metálico também pode aplicar um pouquinho por cima, que também vai ficar com o reflexo dourado.




Coloquei a foto virada porque achei que assim dá para ver melhor, não sei porque, rsrs.

E aí meninas, o que acharam??

Um comentário:

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...