quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resenha - Egg Pore Silky Smooth Balm - Primer de Rosto

Boa tarde meninas!



Como diz meu amor, o coelhinho da Páscoa chegou mais cedo!! haha. (Beijooo amor!)

Hoje vou falar um pouquinho sobre um produto que eu era loooouca para testar! É o EggPore Smooth Balm da marca TonyMoly.

O nome é grande e complicado, mas ele é um primer de rosto maravilhoso.

A TonyMoly lançou um kit chamado Egg Pore Series composto por três ovinhos. O primeiro é o Blackhead Out Oil Gel, quem tem a função de esfoliar a pele, removendo principalmente cravinhos. O segundo é o Tightening Pack, uma máscara facial, responsável por fazer limpeza e diminuir a oleosidade. Já o terceiro é o Silky Smooth Balm, um primer de rosto.

Eu comprei apenas o primer, e por sorte, eu acho o mais lindo de todos!
Nem preciso elogiar a embalagem, né!? Coisa mais fofaaaa do mundo!! Todas as pessoas que viram este ovinho se apaixonaram.

A parte ruim é que só vem produto na parte de baixo do ovinho (=O). Ai, eu achei tão pouquinho, são só 20g, apesar de que ele rende bem.

Este primer promete minimizar os poros dilatados, reduzir linhas finas de expressão e fixar a maquiagem. Para quem ainda tem dúvida acerca do primer, este produto serve para preparar a pele para receber a base. Primer não é um item que você TEM que ter, mas se você tiver, não viverá mais sem! 

Este produto faz uma enoooorme diferença na hora de aplicar a base, a pele fica de boneca. Ele fecha muito bem os poros e segura a maquiagem, mas com certeza o efeito mais marcante é a pele aveludada, que é imediato.

Eu não costumo usar primer durante o dia, a não ser quando eu quero que a maquiagem dure o dia todo, fora isso prefiro utilizar quando vou sair à noite.

Então é isso meninas, eu super aprovei este primer e com certeza eu vou comprar outro quando este acabar!

Uma ótima tarde para todas vocês!

Beijo, beijo!

Um comentário:

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...