sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Corretivo Alta Cobertura - Milani

Eu precisava muito de um corretivo de alta cobertura, isso porque minhas olheiras são terríveis um pouquinho difíceis de cobrir.

Geralmente corretivos líquidos não dão conta do recado e nenhum dos corretivos que eu tinha estavam funcionando bem, com exceção do BBcream da Skin Food (tem post) que apesar de ser líquido tem alta cobertura e é mega sequinho.

Pesquisei bastante na internet e decidi comprar o Secret Cover Concealer da Milani, mas não consegui decidir qual era a minha cor.

Fiquei em dúvida entre as duas cores mais claras, a natural beige e a warm beige. Fiquei com medo de comprar a mais clara porque não gosto muito do corretivo muito mais claro que a base e, além disso, queria um corretivo que eu pudesse usar em machinhas também, não só abaixo dos olhos.

Conclusão, comprei as duas cores! Vejam a diferença entre elas:




Como sempre a minha cor é a mais clara (natural beige) e uma pessoa muito sortuda vai ganhar o outro corretivo (é surpresa).

A embalagem é muito linda e bem grande, vejam os detalhes:

A cobertura é alta e ele é bem sequinho, apenas quando o clima está muito quente ele fica um pouco mais maleável. Vem bastante produto e só um pouquinho já é o bastante para cobrir as imperfeições.

Como ele é bem sequinho, se você não estiver com a área dos olhos hidratada, tende a marcar um pouco as linhas de expressão.

O melhor jeito de aplicá-lo é passar um hidratante para área dos olhos ou uma base ou bbcream mais hidratante antes, e só depois aplicar o corretivo sempre com batidinhas.

 Pelas fotos dá para vocês terem uma ideia da cobertura que ele oferece:

Eu comprei estes corretivos em uma loja internacional, mas já vi muitas lojinhas virtuais nacionais que vendem Milani.

Até hoje foi o melhor corretivo que já usei e sem sombra de dúvidas, o que mais deu jeito nas minhas olheiras.

Beijo minhas flores!

Um comentário:

  1. Por favor pode me dizer onde encontro em Sao Paulo este corretivo ??? Pleasee

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...